вторник, 3 июля 2018 г.

Waitforexpectationswithtimeout handler homes


Estou tentando testar um pedido assíncrona com o XCTest e, portanto, usando a expectativaWithDescription. No entanto, quando waitForExpectationsWithTimeout é chamado, ele imediatamente trava mesmo sem esperar o tempo limite. Eu até tentei colocar a operação de preenchimento logo após apenas excluir um problema de tempo limite, mas não altero as coisas, esta é a minha função: o mesmo comportamento acontece em outras funções. Se eu tirar a operação waitForExpectationsWithTimeout e manter a operação expectationWithDescription, ela falha no final da função. Em ambos os casos, o crash repot é o seguinte: solicitado 22 de julho 15 às 12: 21 Estou testando uma chamada assíncrona usando XCTestExpectation. O código a seguir funciona (o teste é bem-sucedido) quando o CompleteHandler é executado antes do tempo limite de 1 segundo dado. No entanto, se o preenchimento do Handler não for chamado, e, portanto, a expectativa não cumprida, em vez de obter uma falha de teste ao chamar waitForExpectationsWithTimeout, recebo um EXCBADACCESS, o que não é muito útil, pois isso impossibilita a exibição de todos os resultados do conjunto de testes. Como posso evitar isso e obter uma falha de teste normal solicitada em 21 de dezembro 14 às 15:31

Комментариев нет:

Отправить комментарий